8 de outubro de 2014

Vamos Para um assunto que não é importante mas ao mesmo tempo é?

Olá Garotas aaand.. Garotos.
Hoje vim falar sobre uma coisa que esta impregnada em minha mente.
Vim Falar mais sobre o Blog Casso.
Esse Blog se baseia sobre o que eu passo no dia-a-dia, coisas que eu gosto.
Sou uma pessoa normal, assim como você que esta lendo esse post.
Eu quero passar para vocês momentos que eu gosto de passar e que quero compartilhar com outras pessoas. Estamos em uma época em que tudo se baseia pela a sociedade que esta no mundo, e que daqui dias ou até anos vai ser ela que vai comandar tudo que esta a nossa volta.
Eu só vim aqui defender sobre o meu ponto de vista.
Eu uso a Internet para ter uma aproximação, conhecer novas pessoas que gosta de ver o que eu passo no meu dia-a-dia. Mas tambem temos que perceber que outras pessoas usam a tal "internet" para o trabalho, como por exemplo uma Blogueira, Um Youtuber, e várias outras coisas que isso oferece para nós seres humanos.
Deve ser muito chato para voce que esta lendo isso e nao esta dando a mínima, e tentando achar o que eu quero-lhes passar, quero passar momentos assim como você mas de uma forma mais "diferente" como eu posso dizer.
Eu admiro muito as blogueiras de moda, de maquiagem, de Estilo De Vida. Eu sei que isso de 'fazer um blog' da um trabalho imenso. De Editar fotos de Falar o Portugues certo Editar videos. Mas eu tambem quero tentar dizer nao com muitas palavras (porque eu sei que esse post esta ficando imenso) que tambem temos outras pessoas 'diferentes' como podemos dizer, somos todos iguais (do modo seres-humanos) mas temos pensamentos e jeitos diferentes de se comunicar com a pessoa que esta a nossa volta.
Não quero Fama, e tambem não quero dinheiro com o blog. Eu faço isso por que eu gosto pessoal. É a mesma coisa de você perguntar para uma pessoa/amigo(a) se gostou do traje do roupa que você comprou, o pensamento dessa pessoa vai ser muito diferente do seu ponto de vista.
Eu gosto de todos pessoal, nao gosto de guardar mágoa, nao gosto de guardar choro.. se choro eu choro ( xD)
Só vim agradecer mesmo por vocês estarem aqui comigo e que talvez alguns lá pra frente nem vou ter mais contatos. Uma coisinha também é.. conversem comigo, pois eu aamo ficar falando, pois eu tambem sou sua colega/amiga(o).
E Você ainda nao conhece o Blog Casso nas redes sociais?
Aqui esta o Facebook e o Youtube.
Um Beijo, e até a próxima!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário