14 de setembro de 2014

Resenha Batom Avon.

Olááá!!!!
Garotos aaand Garotas.
Tudo bem com vocês?
Bem eu estou indo bem.
Bem hoje eu vim trazer uma resenha de um batom da Avon que eu estou amando muito e que hoje em dia é o meu xodó.
Ennnntão... Vamos as imagens?
Esse batom se chama 113 Rose Mate.
Ele proporciona uma cobertura mate. Mas!! Ele também é cremoso, pois não é que nem outros em que você não tem que ficar esfregando nos lábios
Bem pessoal é isso.. Eu espero que vocês tenham gostado.
Deixe aqui em baixo sobre o que vocês acharam sobre isso..
Deixe o seu comentário. Pois é muito importante.
Aaand....
Não se inscreveu nas redes sociais do Casso?
Aqui esta o FacebookYoutube

Editor de foto PicMonkey.
Beijos!!



4 comentários:

  1. Cor linda, amei a resenha do batom, Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bia. Com certeza gostei muito do seu blog. Beijos.

      Excluir
  2. Verdade Reeh. E sim tem um preço muito bom. E obrigada por comentar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei a cor dele muito linda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir