24 de julho de 2014

Ola garotas!! tudo bem com voces?
Bem.. eu estou amando uma coleçaozinha minha.. tenho 5 esmaltes que eu estou amando essa semana..
Os produtos que eu sempre uso sao os da risque..
Espero que gostem.. entao vamos aos que nos interessa? :P
Gente.. juro pra voces, eu amo os produtos da risque!! (a va!!)
Sao muito bem pensado na mulher que quer uma coisa bem mais rapida e pratica ao mesmo tempo.. mas temos dias que nos sentimos mais inpiradas nao?
Para nao fica so nos produtos da risque tambem optei por um Impala em que eu mais uso no meu dia-a-dia quando eu estou com pressa e a unha tem que fazer parte do look.. (nao vou sair sem a unha bem feita u.u)
Flores Para Ipanema e o mais lindo nao? Bem.. eu amo muito ele, eu acho que ele e o mais que uso.. se quiser pode optar so por ele.. mas tambem com uma coisa mais romantica... u.u mais delicada! :)
Fada tambem e pra aqueles dias que eu nao quero muito colocar os foco nas unhas mas sim no look que eu estou usando.. para ficar mais delicada sabe? ;)
Fe Na Figa e Caixa De Musica e pra quando eu quero deixar a minha unha nudequando quero abusar sabe..
Licor.. e o que eu mais amo, amo, amo, amo demais de paixao. Quem nao gosta de um vermelho? (a louca aqui por vermelho \o/)
Muito bem gente.. eu espero que voces tenham gostado do post. Por favor comente aqui em baixo e deixe a sua avaliaçao sobre o que voce achou do canal. Se voce ainda nao se inscreveu no meu canal do Youtube se inscreva-se ja! Voce ainda nao me segue nas redes sociais? Facebook aqui para voces!
Pessoal um big beijo pra voces e um abraço forte e ate a proxima!.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário